Cancelar Registro
¿Quieres cancelar su registro?

La transmisión se iniciará automáticamente en

¡Espera!

En instantes la transmisión se iniciará automáticamente.

No ha sido posible sincronizar las diapositivas.

Intenta nuevamente más tarde.

grabado en vivo en pausa reconectando

Nem só de código vive o homem, com Pa...

Finalizar webinar?

Al finalizar usted ya no puede volver a transmitir.

Este dispositivo no es compatible.

Nem só de código vive o homem, com Pablo Silva

    • 21/09/2017 às 03:00 p.m.
    • Grabado el 21 de Septiembre de 2017 a las 15:00
    • 299 vistas
Descripción

O mundo está em constante transformação e na área de tecnologia ela é maior ainda. Estamos vivendo a Quarta Revolução Industrial, a era das máquinas e por isso a transformação digital será inevitável em todos os setores. Por isso, é muito importante que gestores e desenvolvedores estejam preparados para tais mudanças e isso significa que, principalmente quando falamos de desenvolvedores, o desenvolvimento de habilidades que vão além do código, serão fundamentais. Nessa talk, vou mostrar quais são essas habilidades e o que as empresas, gestores e desenvolvedores precisam fazer para desenvolvê-las.

Sobre Pablo Silva

Bacharel em Engenharia de Computação pela Universidade Federal de Ouro Preto e atualmente cursa MBA em Gestão de Tecnologia da Informação pela FIAP. Já foi desenvolvedor mas atualmente trabalha na Locaweb liderando times com a missão de torná-los produtivos e felizes. Acredita muito nas pessoas e no potencial colaborativo que elas podem desenvolver e utilizar o ágil para que isso aconteça no seu dia-a-dia. Adora escrever sobre temas que possam fazer alguma diferença na vida das pessoas e quer cada vez mais poder contruibuir com a comunidade. Foco, determinação e resiliência é o que mais pratica na vida.

 

Categoría Negócios
Exhibir Más
Organizado por
  • Locaweb

    Pioneira e líder em hospedagem de sites no País, oferece um portfólio completo de serviços de internet com foco no sucesso dos seus clientes.

¡Espera!