Cancelar Registro
¿Quieres cancelar su registro?

La transmisión se iniciará automáticamente en

¡Espera!

En instantes la transmisión se iniciará automáticamente.

No ha sido posible sincronizar las diapositivas.

Intenta nuevamente más tarde.

grabado en vivo en pausa reconectando

Escola de Empreendedorismo em Rede, c...

Finalizar webinar?

Al finalizar usted ya no puede volver a transmitir.

Este dispositivo no es compatible.

Escola de Empreendedorismo em Rede, com Paulo Milreu

    • 18/08/2016 às 03:00 p.m.
    • Grabado el 18 de Agosto de 2016 a las 15:00
    • 249 vistas
Descripción

Muito se fala em empreender nos últimos anos, e as motivações são muitas. Temos 30 milhões de empreendedores no Brasil e 1/3 da população adulta pensa em ter seu negócio próprio um dia. Junta-se a isso vivermos momentos de turbulências no país, com mais de 12 milhões de desempregados em busca de alternativas profissionais, e abre-se aqui um novo leque de oportunidades.Mas como aprender a empreender? Uma escola tradicional? Um modelo educacional pautado por regras e disciplinas padronizadas e pasteurizadas?

Nesta palestra Paulo Milreu aborda um novo modelo para uma nova escola de empreendedorismo totalmente voltada para o aprendizado em rede, onde aprender com o outro é mais rico e proveitoso.

Sobre Paulo Mireu: Paulo Milreu é empreendedor e empresário há 24 anos, com 18 anos de experiência em marketing digital. Já construiu mais de 10 empresas e nos últimos anos vendeu 3 delas. É palestrante e professor universitário, e já atuou como consultor empresarial por 10 anos e com investidor anjo por 3 anos. Atualmente é fundador e presidente da Viking Network (www.vikingnetwork.com.br), uma escola de empreendedores em rede, e fundador e CEO da Bob Software (www.bobsoftware.com.br), um software de gestão para pequenos negócios.

Categoría Negócios
Exhibir Más
Organizado por
  • Locaweb

    Pioneira e líder em hospedagem de sites no País, oferece um portfólio completo de serviços de internet com foco no sucesso dos seus clientes.

¡Espera!