Cancel my registration
Do you wish to cancel your registration?

The transmission will begin automatically in

Please wait!

In a few moments the transmission will begin automatically.

It was not possible to connect the slides.

Try again later.

recorded Live paused reconnecting

Assessoria de Imprensa – O que é, par...

Do you want to end the transmission?

By finishing the streaming you can't continue streaming anymore.

This device is not supported.

Assessoria de Imprensa – O que é, para onde vai e qual sua importância na construção de uma marca, com Marco Miranda

• 12/10/2015 at 03:00 p.m.
    • Recorded on Dec. 10, 2015, 3 p.m.
    • 151 views
Description
: Neste webinar vamos aprender o que é a assessoria de imprensa e como ela pode ajudar o empreendedor na inserção, construção e fortalecimento da marca. Além disto, vamos discutir sobre o novo momento editorial da imprensa brasileira, e como a crise editorial vem trazendo rumos para a comunicação entre marcas e seus públicos, fazendo com que as empresas também passem a se comunicar de forma mais direta com seu target. Marco Miranda - Head de atendimento da NB Press Comunicação. Jornalista com mais de 8 anos de experiência, possui expertise no atendimento de empresas nos segmentos de TI, Startups e E-Commerce, tendo atuado em grandes contas como Serasa Experian, AOC, 99Taxis, ABComm, NeoAssist, VTEX, Impacta, entre outros. Antes de ser Head de Atendimento na NB Press, Marco foi coordenador de conteúdo e comunicação institucional da agência, sendo responsável por projetos de empresas como SAP, Serasa Experian, Serasa Experian Marketing Services e Revista SIGA. No currículo, marca passagens pela agência Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação e pelo Canal do Boi, no qual atuou como Produtor e Redator diretamente dentro da BM&F Bovespa.
Theme Business
Show more
Organized by
  • Locaweb

Pioneira e líder em hospedagem de sites no País, oferece um portfólio completo de serviços de internet com foco no sucesso dos seus clientes.

Please wait