Cancelar Registro
¿Quieres cancelar su registro?

La transmisión se iniciará automáticamente en

¡Espera!

En instantes la transmisión se iniciará automáticamente.

No ha sido posible sincronizar las diapositivas.

Intenta nuevamente más tarde.

grabado en vivo en pausa reconectando

Assessoria de Imprensa – O que é, par...

Finalizar webinar?

Al finalizar usted ya no puede volver a transmitir.

Este dispositivo no es compatible.

Assessoria de Imprensa – O que é, para onde vai e qual sua importância na construção de uma marca, com Marco Miranda

• 10/12/2015 às 03:00 p.m.
    • Grabado el 10 de Diciembre de 2015 a las 15:00
    • 151 vistas
Descripción
: Neste webinar vamos aprender o que é a assessoria de imprensa e como ela pode ajudar o empreendedor na inserção, construção e fortalecimento da marca. Além disto, vamos discutir sobre o novo momento editorial da imprensa brasileira, e como a crise editorial vem trazendo rumos para a comunicação entre marcas e seus públicos, fazendo com que as empresas também passem a se comunicar de forma mais direta com seu target. Marco Miranda - Head de atendimento da NB Press Comunicação. Jornalista com mais de 8 anos de experiência, possui expertise no atendimento de empresas nos segmentos de TI, Startups e E-Commerce, tendo atuado em grandes contas como Serasa Experian, AOC, 99Taxis, ABComm, NeoAssist, VTEX, Impacta, entre outros. Antes de ser Head de Atendimento na NB Press, Marco foi coordenador de conteúdo e comunicação institucional da agência, sendo responsável por projetos de empresas como SAP, Serasa Experian, Serasa Experian Marketing Services e Revista SIGA. No currículo, marca passagens pela agência Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação e pelo Canal do Boi, no qual atuou como Produtor e Redator diretamente dentro da BM&F Bovespa.
Categoría Negócios
Exhibir Más
Organizado por
  • Locaweb

Pioneira e líder em hospedagem de sites no País, oferece um portfólio completo de serviços de internet com foco no sucesso dos seus clientes.

¡Espera!